Dia da Terra 2020: reconhecimento da história - e do futuro - da protecção ambiental

22 de Abril de 2020

HISTÓRIAS COM ENERGIA POSITIVA

Feliz Dia da Terra!

Em 22 de Abril de 1970, o primeiro Dia da Terra marcou o nascimento de um movimento ambiental de extrema necessidade. Hoje, milhões de pessoas em quase 200 países celebrarão o 50º aniversário deste evento pioneiro. Este espírito de cooperação global é mais importante e relevante do que nunca, e todos temos de trabalhar em conjunto para ajudar a reduzir a actual emergência climática.

Jamaica

Na NFE, estamos a trabalhar para fazer a nossa parte, fornecendo gás natural liquefeito (GNL), uma fonte de energia mais limpa e mais ecológica. Temos o privilégio de operar em alguns dos locais mais belos da Terra, e ajudar a proteger o ambiente nesses locais é algo de que nos orgulhamos muito. Ao fazer a transição para o GNL, nossos clientes Jamaicanos da - Clarendon Distillers,  University of the West Indies, e Jamaica Urban Transit Company, a uma comunidade de resorts nas Bahamas, e não só - estão a realizar ganhos ambientais significativos para as suas comunidades.

Colectivamente, ajudámos os nossos clientes a alcançar uma redução de 30% nas emissões de CO2 - isto é, o equivalente a plantar mais 10 milhões de árvores ou a remover anualmente 145 mil automóveis da estrada.

Earth Day

Além disso, o GNL é um ponto de entrada comprovado para a adopção generalizada de fontes de energia renováveis, tais como a energia solar e eólica. É por isso que o GNL é apenas o primeiro passo para o nosso objectivo final de disponibilizar energia com emissões zero em todo o mundo. Para ajudar a tornar esse objectivo uma realidade, formámos uma divisão chamada Zero, que visa transformar a nossa empresa num dos principais fornecedores mundiais de energia 100% isenta de carbono, fazendo a transição para o hidrogénio verde e renovável. A substituição da utilização mundial de combustíveis fósseis por hidrogénio renovável irá melhorar o nosso planeta de formas incalculáveis e estamos entusiasmados por assumir a liderança para produzir hidrogénio limpo e verde como fonte de energia mundial.

Encorajamo-lo a juntar-se a nós nestes e noutros esforços para proteger o Planeta Terra - no 50º aniversário do Dia da Terra e todos os dias.