Onde estão os bolseiros da NFE hoje? Alexa Williams em destaque

A NOSSA FUNDAÇÃO

Os nossos bolseiros estão a fazer coisas notáveis

A bolsa de estudos da New Fortress Energy (NFE) concedida a Alexa Williams em 2018 encorajou-a não só a completar o seu curso de Direito na Universidade de West Indies Mona com distinção, mas também a concentrar-se nos seus próprios objectivos, enquanto ela e a sua família apoiavam a sua irmã através de múltiplos desafios médicos. A Alexa encontra-se agora a caminho da Norman Manley Law School para obter o seu certificado de formação jurídica para exercer a profissão de advogada em toda a região das Caraíbas. Estamos honrados por ter apoiado a Alexa para que ela pudesse prosseguir a sua carreira na ajuda aos outros!

Alexa Williams

Uma carta da Alexa

"Recebi recentemente as minhas notas finais da licenciatura em Direito. Tenho o prazer de vos dizer que vou agora formar-me na Faculdade de Direito da Universidade de West Indies (UWI) Mona, com um LL.B com Honras, Segunda Classe Superior.

Penso, portanto, que é preciso expressar a minha gratidão à New Fortress Energy, por me ter concedido uma bolsa de estudo no início do meu segundo ano académico, o que não só me ajudou muito no pagamento das minhas propinas, como também me manteve motivada. 

Como indicado ao Comité de Bolsas de Estudo, a minha irmã foi diagnosticada com duas doenças crónicas em 2014 e teve de fazer cirurgia e continua a receber tratamento para as suas doenças. Era, portanto, necessário que ela se deslocasse para o estrangeiro, dadas as instalações de apoio aos cuidados de saúde para os desafios de saúde específicos acima mencionados. Isto significou que os elevados custos das propinas como estudante internacional apresentaram custos imprevistos e não planeados para o orçamento da nossa família. 

Como resultado, os meus pais foram, também, consideravelmente desafiados para fazer face aos custos da minha universidade, quando me inscrevi simultaneamente na UWI.  Fiquei por isso extremamente agradecida por o Comité ter considerado as minhas circunstâncias especiais e me ter concedido a bolsa de estudo, a qual tem sido muito útil para complementar os recursos dos meus pais.  

Estou satisfeita com os meus resultados e reconheço que isso poderia não ter sido possível sem a vossa ajuda. Por conseguinte, mais uma vez devo expressar a minha sincera gratidão à New Fortress Energy por ajudar a tornar os meus sonhos de completar o meu diploma de Direito uma realidade. Tenciono agora continuar a minha educação frequentando a Norman Manley Law School durante os próximos dois anos, a fim de obter o meu Certificado de Educação Jurídica, o que me permitirá exercer a profissão de advogada na Jamaica e nas regiões das Caraíbas.

Por favor, transmita também a minha sincera gratidão ao CEO, Sr. Edens.

Atenciosamente,

Alexa Williams"