Onde estão os bolseiros da NFE hoje? Crystal Duncombe em destaque

A NOSSA FUNDAÇÃO

Os nossos bolseiros estão a fazer coisas notáveis

A Crystal Duncombe ganhou uma bolsa de estudo da New Fortress Energy (NFE) em 2017 para prosseguir o seu sonho de frequentar a faculdade de medicina. Presentemente, completou os seus exames MBBS e é médica na Jamaica. Sentimo-nos honrados por ter desempenhado um pequeno papel ao ajudar a Crystal a transformar a sua paixão numa carreira promissora, a qual tem, também, o potencial de fazer uma diferença positiva na vida dos outros.

Crystal Duncombe

Uma carta da Crystal

"Espero que estejam bem. Estou a enviar este e-mail com gratidão. Concluí os meus exames MBBS finais e fui bem sucedida. Sou agora médica. Não teria sido possível sem o empenho da New Fortress Energy. Agradeço muito o vosso apoio ao longo dos últimos três anos. Vocês só estiveram comigo durante três, mas o vosso empenho fez com que parecesse cinco. Estou actualmente no processo de selecção do meu estágio com o Ministério da Saúde. A esperança é que comecemos na segunda-feira de manhã. Espero trabalhar no Hospital da Spanish Town.

Deparei-me com a vossa bolsa de estudo quando perdi toda a esperança de progresso financeiro e assistência na escola de medicina. Foi em Agosto de 2017, logo após o falecimento da minha avó paterna e simultaneamente após o cancelamento do meu registo na escola, que me deparei com a vossa bolsa de estudo no website do Gabinete de Financiamento Estudantil da Universidade.

O vosso empenho no meu progresso tem sido inigualável. Por vossa causa, as minhas propinas foram pagas inclusivamente meses antes de serem devidas, e nunca mais me deparei com o cancelamento do meu registo. Obrigada. Estou muito agradecida pelo vosso empenho em ajudar os estudantes e tenho o prazer de estar entre os primeiros recipientes desta bolsa de estudo. Nunca esquecerei a vossa contribuição para o meu futuro. Por favor, estendam a minha gratidão ao CEO, o Sr. Wes Edens. Estou verdadeiramente grata.

Sinceramente,

Crystal Duncombe (Dra.)"