ZeroTM Hero


A NOSSA VISÃO E MISSÃO

Zero emissões.
Zero carbono.
Tudo certo.

Imaginamos um mundo em que toda a gente, em todo o lado, tem acesso a energia 100% verde a preços acessíveis.  A protecção do nosso ambiente e a expansão do acesso à energia não devem ser objectivos contraditórios.

A nossa missão é transformar a NFE num dos principais fornecedores mundiais de energia sem carbono, substituindo os combustíveis fósseis por hidrogénio verde a preços acessíveis.

zero hydrogen logo

As alterações climáticas, propulsionadas pelas emissões de carbono, estão a causar a destruição de ecossistemas e comunidades em todo o mundo. É uma crise que nos afecta a todos, e estamos empenhados em ser uma parte significativa da solução. Actualmente, reduzimos as emissões ajudando os nossos clientes a substituir os combustíveis à base de petróleo por gás natural de queima mais limpa. Mas, isso não é suficiente.  Toda a gente, em todo o lado, tem direito a acesso a energia 100% verde a preços acessíveis. Foi por isso que criámos a Zero.

On the way to Zero

O nosso percurso de baixo carbono para zero carbono

A Zero está incumbida de nos levar de baixo carbono para zero carbono; o seu objectivo é ajudar-nos a atingir uma emissão líquida zero de carbono até 2030 e transformar a nossa empresa num dos principais fornecedores mundiais de energia sem carbono.  Acreditamos que o percurso para lá chegar é a substituição de combustíveis fósseis por hidrogénio verde (ou renovável).

Já nos encontramos a caminho:  Neste momento, a Zero está a investir e a implantar tecnologias emergentes de produção de hidrogénio que prometem baixar o custo do hidrogénio verde para cerca de $1/kg, o que é comparável ao custo dos combustíveis fósseis.

Why H2

O hidrogénio pode ser integrado em grande parte da nossa infra-estrutura existente, com poucas ou nenhumas modificações necessárias; quando queimado nas nossas turbinas, produz-se energia sem carbono, sendo o vapor de água o único sub-produto.  Embora os métodos para produzir hidrogénio existam há séculos, a queda dos custos das energias renováveis e os avanços tecnológicos estão a tornar o hidrogénio verde uma alternativa viável aos combustíveis fósseis.  Com a nossa experiência em infra-estruturas energéticas, logística e energia, estamos numa posição única para tirar partido desta oportunidade.  Acreditamos que ajudar os utilizadores de gás de hoje a tornarem-se os utilizadores de hidrogénio de amanhã terá um impacto tremendo no nosso negócio e, mais importante ainda, no nosso planeta.

RUMO AO ZERO

picture of long ridge energy terminal

Os nossos projectos e investimentos

Estamos a dar passos concretos no sentido de realizar a nossa visão de um futuro sem carbono.  Desde a parceria na prova de projectos conceptuais até ao investimento em tecnologias inovadoras, a Zero dedica-se a acelerar a transição para o hidrogénio verde.  Estamos entusiasmados por partilhar um pouco daquilo em que temos estado a trabalhar!

Wes Edens

Lançamento da Zero

O nosso fundador, Wes Edens, traçou um objectivo agressivo de emissão zero para a New Fortress Energy.  Ele sentou-se para responder a algumas perguntas sobre a mais recente divisão da NFE, a Zero, e porque é que ele acredita que vale a pena investir no hidrogénio renovável. Continue a ler para saber porque é que vamos de baixo carbono para zero carbono!

H2

Conheça o hidrogénio verde

O hidrogénio é o elemento mais abundante do nosso planeta, mas só é encontrado naturalmente acoplado com outros elementos em moléculas maiores, tais como H20 (água).  Tradicionalmente, o hidrogénio tem sido feito através de um processo chamado electrólise, o qual divide a água em oxigénio e hidrogénio; quando este processo é alimentado por energia renovável, tem zero emissões de carbono.  Hoje em dia, há muitas tecnologias empolgantes em desenvolvimento que produzem hidrogénio verde.  O hidrogénio verde pode ser utilizado em substituição dos combustíveis fósseis nos transportes, processos industriais e mesmo na produção de energia - sem gerar quaisquer emissões.