Onde estão os bolseiros da NFE hoje? Sherwayne Howell em destaque

A NOSSA FUNDAÇÃO

Os nossos bolseiros estão a fazer coisas notáveis

Há dois anos, Sherwayne Howell foi um dos primeiros estudantes da Universidade Marítima das Caraíbas a ganhar uma bolsa de estudo da New Fortress Energy (NFE). Estamos orgulhosos de o ter apoiado enquanto aprendia os nós da sua licenciatura em transporte marítimo. Agora que ele está a navegar para a próxima etapa da sua viagem, estamos ansiosos por lhe desejar uma navegação serena, enquanto ele ajuda a manter as nossas vias marítimas navegáveis.

Sherwayne Howell

Uma carta do Sherwayne

"Hoje, escrevo-vos esta carta com o meu coração cheio de gratidão pelo contributo positivo que prestaram não só na minha educação, mas, sobretudo, em toda a minha vida. Em Julho de 2018, deparei-me com a vossa bolsa de estudo quando estava num dos pontos mais baixos da minha vida em termos de apoio financeiro, e tinha perdido toda a esperança de progressão financeira na Universidade Marítima das Caraíbas. Li mais sobre como e onde poderia candidatar-me a esta bolsa de estudo, uma vez que precisava desesperadamente de ajuda financeira. Depois de me ter candidatado à vossa bolsa, fui um dos doze bolseiros seleccionados para este programa de bolsas de estudo renováveis.

Avançando rapidamente para Setembro de 2020, completei com sucesso o meu Bacharelato em Transporte Marítimo, e estou agora prestes a obter o meu Certificado de Competência. Isto não teria sido possível sem o empenho e o dinamismo que a New Fortress Energy mostrou em relação ao meu desenvolvimento pessoal e educacional. Estou muito grato pelo vosso apoio durante os meus dois últimos anos académicos na universidade, pois este apoio levantou um pesado ónus financeiro. Estou actualmente na fase de documentação para iniciar o meu estágio e embarcar num navio o mais rápido possível.

Estou muito grato pela vossa dedicação em ajudar estudantes de todos os níveis de ensino em todo o mundo e sinto-me honrado por estar entre os beneficiários desta bolsa de estudo da New Fortress Energy, no seu ano inaugural na Universidade Marítima das Caraíbas. As vossas importantes contribuições para a melhoria do meu futuro serão para sempre recordadas, uma vez que este foi para mim um acontecimento que mudou a minha vida. Gostaria também de estender a minha sincera gratidão ao CEO, o Sr. Wes Edens, e à família New Fortress Energy, pelo seu apoio contínuo para a melhoria da vida dos jovens em todo o mundo.

Obrigada.

Sinceramente,

S. Howell"